Política de Qualidade

A PLM fornece soluções em plásticos por meio dos processos de extrusão e termoformagem estando comprometida com:

  • A satisfação dos clientes,
  • O atendimento aos seus requisitos,
  • A melhoria continua do seu Sistema de Gestão da Qualidade e O desenvolvimento dos seus colaboradores.
Aprovado em 13/12/2016


Certificações

ISO 9001/2008

Com largo e contínuo investimento em melhorias tecnológicas, de processos e treinamento de pessoal, a PLM hoje conta com certificação ISO 9001/2008, certificado que abrange uma grande variedade de requisitos, incluindo comprometimento da alta direção com a qualidade dos processos realizados na empresa, dando foco à satisfação do cliente e buscando a constante excelência na adequação de recursos, competência de funcionários, gestão de processos (de produção, entrega de serviços, processos administrativos e processos de suporte pertinentes), planejamento da qualidade, projeto de produtos, análise crítica de pedidos recebidos, aquisição, medição e monitoramento de processos e produtos, calibração de equipamentos de medição, processos para solucionar reclamações de clientes, ações corretivas e preventivas e melhoria contínua do SGQ, além do monitoramento de fornecedores e também da opinião de clientes quanto à qualidade dos bens e serviços prestados.

Certificações Futuras

  • Certificação IATF 16949
  • Certificação ISO 14001